O Portal do Geólogo
17/11/2019 05:38:26

Vergonha!!!



Publicado em: 29/10/2015 14:42:00

A corrupção e desfaçatez dos políticos, aqui em Brasília, é tão grande que conseguem surpreender até os mais céticos e cínicos.

Neste cenário cleptocrata tudo é possível quando é “o deles” que está ameaçado.

O PT (que coisa vergonhosa) tenta defender de um impeachment inevitável a sua líder e o seu governo. Um governo irremediavelmente mergulhado em corrupção, em crimes de responsabilidade e na mais profunda inépcia, que conduz o Brasil à sua maior crise político-sócio-econômica.

Nesta luta pelo poder tudo é válido e o Brasil e seus interesses são colocados em baixíssima prioridade. Até o ódio visceral contra Cunha, o ex-maior inimigo dá lugar ao clientelismo e a gritante falta de vergonha.

Tudo pela manutenção do salário, das benesses e das migalhas do poder...

Agora a liderança do partido recomenda que não se deva “prejulgar” ao “atoladoatéopescoçonacorrupçãorasteira” Eduardo Cunha.

Onde está a legalidade?

Os interesses da nação?

O compromisso moral com o povo?

A honestidade?

Esses conceitos, todos, fundamentais em qualquer país digno, naturalmente foram para o ralo, assim como quase tudo o que essa politicalha diz e professa.

Cunha é o fator que expõe claramente a falta de caráter dos políticos e dos partidos da situação e da oposição que por aqui assaltam.

O fato de que existem provas acachapantes que o colocam como mais um envolvido no saque das instituições e da população não é o suficiente para que ele seja afastado do cargo de imensa relevância que ocupa.

Que país é esse que aceita ter um presidente da câmara dos deputados (em minúsculo, pois ele não está merecendo mais) deste nível?

Será que os políticos não percebem que não mais conseguem enganar ninguém, com suas velhas caras de pau, desculpas rotas e com esse discurso imbecilizante? Será que eles ainda acreditam que nós não enxergamos através desta cortina de fumaça vendo, exatamente, o que eles, na realidade, são?

Os partidos de oposição à Dilma, gatos gordos, locupletados em dezenas de anos de poder, fazem vistas grossas e tornam-se cúmplices da bandalheira, comungando com a corrupção instalada e com o antro de mentiras que Brasília se tornou.

Aqui os partidos se nivelam pela corrupção e pela mentira: só mudam as letras, mas o conteúdo é o mesmo e...fede.

E, o acossado Cunha, este senhor que, em breve, será cassado e declarado pela justiça como mais um batedor de carteira de colarinho branco, continua arrotando os seus últimos minutos de poder.

Somente quando ele cair (se cair) e estiver na lama e desassistido, ele será então execrado e realmente abandonado pelos seus cúmplices e pares como um cão leproso.

Até que isso ocorra Cunha será bajulado por hordas de políticos sem caráter, sem espinha e sem nenhum comprometimento com o povo.

Onde estão as exceções?

Onde está a nova safra de políticos que pode tirar o país das garras da corrupção e da má gestão? Nas ruas?

Vocês, políticos corruptos, são os responsáveis pelo genocídio brasileiro, pelo desemprego, pela agonia e morte nas filas dos hospitais.

Vocês são a vergonha do Brasil.

Mas fiquem tranquilos: o dia do acerto de contas com a justiça pode até tardar, mas vai chegar.




Autor:   Pedro Jacobi - O Portal do Geólogo

  

 


editoriais geologia    3492
12.000 ANOS DE ABANDONO  um livro de Pedro Jacobi

Caro usuário do Portal do Geólogo
Se você gosta de descobertas arqueológicas inéditas no meio da Amazônia vai gostar do livro que estou lançando. É um não ficção sobre uma pesquisa real que estou fazendo.

Com o avanço do desmatamento e com o auxílio da filtragem digital em imagens de satélites, descobri nada menos do que 1.200 belíssimas construções milenares, no meio da Amazônia — totalmente inéditas.

São obras pré-históricas, algumas datadas em 6.000 anos, incrivelmente complexas e avançadas — as maiores obras de aquicultura da pré-história que a humanidade já viu.
Neste livro você se surpreenderá com essas construções monumentais, grandiosas e únicas, feitas por aqueles que foram os primeiros arquitetos e engenheiros do Brasil.
Trata-se de importante descoberta arqueológica que vai valorizar um povo sem nome e sem história. Um povo relegado a um plano inferior e menosprezado pela maioria dos cientistas e pesquisadores.

Dele quase nada sabemos. Qual é a sua etnia, de onde veio, quanto tempo habitou o Brasil e que língua falava são pontos a debater.
No entanto o seu legado mostra que ele era: muito mais inteligente, complexo e tecnológico que jamais poderíamos imaginar.
Foram eles que realmente descobriram e colonizaram a Amazônia e uma boa parte do Brasil.
E, misteriosamente, depois de uma vida autossustentável com milhares de anos de uma história cheia de realizações eles simplesmente desapareceram — sem deixar rastros.
Para onde foram?

Compre agora!
O livro, um eBook, só está à venda na Amazon. Aproveite o preço promocional!


Jacobi Consultoria
Minerador, quer negociar a sua área, ganhar dinheiro com a mineração, atrair sócios estrangeiros ou pesquisar os minérios em sua área? Por que esperar mais?

Só para você: veja as matérias que selecionamos sobre o assunto:

S11D, o sonho da Vale, entra em produção 18/1

A ameaça de Pasadena: a vez e a hora de Dilma Roussef 20/11

Brazil Resources supera 480% no ano: analistas apostam em 1.900% ainda em 2016 18/7

Não sobra ninguém 26/5

Pasadena revisitada: a hora de Dilma Roussef? 25/5

Brasil não atrai investidores na área da exploração mineral, segundo a pesquisa Fraser 3/2

Descoberta Pujue, a maior jazida de manganês da Ásia 25/1

O risco Brasil afasta os investidores da mineração 25/12

Reformas econômicas na China aquecem mercados de mineração 23/12



Bye bye Brasil: como um governo fraco, uma classe política incompetente e a corrupção endêmica inviabilizaram uma potência de nível mundial 16/12

A Polícia no DNPM: ex-superintendente é preso 23/11

Ouro de Pontes e Lacerda: uma amostra clara de quanto o Brasil perde por pura incompetência 19/10

O desastre se aproxima: fomos depreciados, também, pela Fitch 15/10

O Portal do Geólogo

Geologia e Mineração contadas por quem entende

Desde 27/3/2003

Não entendeu a palavra?

Pesquise o termo técnico!




Pesquise no universo do Portal do Geólogo!

Digite uma palavra na caixa abaixo e estará pesquisando centenas de milhares de matérias armazenadas no nosso site.

 

 

palavra com mais de 2 letras
O Portal do Geólogo    Editor: Geólogo Pedro Jacobi